10 de fevereiro de 2011

Coletânea de frases do meu Twitter!

Eu gosto de ser diferente, mas sou igual sempre! [meu eu diário]

Bom senso tem quem respeita essas pessoas e mesmo assim curte o que lhe convém [respeito]

Sabe aquele dia em que você ta com o corpo em plena paz. Então eu não sei [cansaço]

E aqui vai meu: parabéns pras grandes empresas que conseguiram arrancar dinheiro de toda uma torcida sem nenhum esforço [futebol]

Saudade do tempo de Kinder ovo a um real e pirocoptero perdido pra fora do muro da escola [nostalgia]

Algumas opiniões te machucam? Suportar a dor é muito fácil, quero ver você mostrá-la ao mundo [exponha].

Bin Laden: Campeão mundial de esconde-esconde [piadinhas infames]

Seu fumo maconha eu sou a ovelha negra, agora se eu tomo rivotril eu sou apenas um jovem com insônia? Como assim? [maconha]

A vida nunca vai te dar as costas, por que se você acaba com ela a culpa é sua [momento conselhos de ancião].

Eu sou um cara que não quero ser rico, pois tendo meus amigos por perto já é suave! [falso interesse]

Coma de tudo, porque pizza não engorda, massa não engorda, chocolate não engorda. Quem engorda é você! [para os que só reclamam]

Um dia caminharemos onde antes havia água [pressentindo um futuro inevitável]

O mago que lê mil livros é poderoso. O mago que memoriza mil livros é demente. [pra você que se acha]

Não copie os outros, apenas se inspire neles, isso o torna criativo e não um débil inútil. [moda]

Vão pregar que o mundo é uma merda, mas as únicas pessoas que encontram merdas nele são as que procuram [humanos, humpf].

O mundo vai te dar de tudo, menos o que você quer, porque o que você quer é você quem corra atrás [se vira].

O Brasil tem tudo pra crescer, menos o povo [é ele que impede a evolução].

Se um dia esse fogo me queimar foi porque eu corri atrás! [momento estou tentando algo]

O mundo te dará obstáculos e sairá de você a coragem de enfrentá-los [bundões]

Para bom entendedor meia pala bas [espertos]

Vivemos em uma sociedade que a pizza chega antes que a policia [realidade crua e nua]

Eles são pequenos presentes de Deus Para mostrar que Ele está lá Eles são os seus anjos Para mostrar que Ele se importa [amigos]

Ser político é como ser uma prostituta. Você não pode ser um a menos que você finja que gosta das pessoas, enquanto você está fodendo elas [realidade].

Pensei que tinha passado, mas o mundo gira e derruba as coisas no mesmo local onde não deveriam estar, mas essas coisas querem estar lá [mundo pequeno].

Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário. [tirado de algum site ai]

Rebeldia? Levo fé nas merdas que faço! [porque não são merdas, ou são merdas pra você].

Eu sou dinâmico e ela é dinâmica juntos somos dinamites [eu sempre fui uma explosão escondida, risos].

A tv diz que a gente ta feio, que a gente é gordo, que passa fome, mas no final são sós os grandes dizendo: Consuma [mídia controladora].

Propaganda eleitoral é o melhor programa de humor do mundo. Pena que só passa de dois em 2 anos [já foram, mas a frase permanece].

Sexo não é a resposta. Sexo é a pergunta à resposta é SIM [momento putão]

Pra que lavar a mão antes de comer, você não desce do carro pra lavar a mão depois que compra no drive thru [frescuras básicas].

O problema não é começar a semana, e sim saber que seu fim de semana acabou [rotina].

Apesar de algumas frases não terem nexo, algumas serem meio obvia e outras parecerem àquelas mensagens para orkut, eu fiz maioria e tirei algumas de outros lugares, mas sempre esperando que pelo menos uma pessoa goste ou dê atenção.

E lembre-se:

As cerejas pretas são vermelhas quando estão verdes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário