6 de dezembro de 2016

Tempos Loucos

Provavelmente alguém já deve ter falado deste assunto, pois não há nada diferente, vivemos tempos loucos e todos sabem disso.

A cada dia presenciamos loucuras, vemos e ouvimos de tudo. Desde coisas pequenas até coisas totalmente fora da minha alçada para solução.

Uma mãe disse para sua amiga que prefere que a filha seja covarde viva do que corajosa morta, que falta de senso para dizer isso a uma criança. O ideal seria uma criança corajosa e viva, que entende seus limites e o dos outros.

Temos um presidente que está, junto de sua cáfila, legalizando os crimes que deporam a presidente anterior. As pessoas bradam que são contra a corrupção mas permitem e se omitem diante de vários outros casos comprovados de corrupção.

Um presidente eleito no outro mundo que é fatidicamente xenofóbico e machista.
Mundo, aonde está sua coerência?

Nós pensamos que as pessoas sabem, veem, ouvem as situações erradas, mas elas ignoram, não importam os fatos, não importa o quanto você sabe, as demais pessoas farão com que todo fato seja distorcido.

Tem quem acredita que todos tem oportunidades iguais, tem quem acredita que bandido é só o pobre, tem quem acredita em vingança no lugar da justiça e são essas pessoas que estão cometendo erros ao pensar assim, para confronta-los basta a realidade.

Todos tem direito de acreditar no que quiser, mas eu tenho liberdade para criticar cada opinião que eu acho estúpida da mesma maneira, exemplos destas
opiniões não faltam.

Se eu tiver generalizado sei que cometi um erro mas quem não comete umas loucuras? O mundo não é louco, sim os humanos, que insistem nos erros, aprendem somente com situações difíceis ou nem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário