23 de dezembro de 2016

Ser, eis que...

Wilian Barbosa

Ser, tudo que o ser humano quer é ser reconhecido, ser alguém, afirmar a própria existência.
Tem gente que não precisa de muito, naturalmente tem significado, são humildes e honestas para ser quem são, mas tem gente que não consegue ser e tem que se afirmar com o parecer.
Não sou ninguém pra dizer quem pode ser alguém ou não, todos devem e merecem reconhecimento mas muitas vezes elas não usam um bom caminho.
Tem pessoas que para serem reconhecidas atacam outras pessoas e isso é falta de caráter. É como um alpinismo nas costas das outras pessoas.
O facebook é um lugar de aparências tomado de superficialidade mas ao mesmo tempo reconhecemos que há seres sábios que sabem o que dizem e não falam a toa. É o muro das lamentações em aberto de quem não sabe de nada e ao mesmo tempo é um lugar de quem conhece bem o que tanto afirma.
Você desliga a televisão para se livrar do apocalipse e encontra ele na internet, tem gente que reclama mas é porque não sabe filtrar o conteúdo, e como disse outra vez é muita gente reclamando para pouco problema solucionado. Mesmo eu falando aqui não acredito que vá interferir a vida de alguém, somente vou dizer coisas que sempre tem me feito pensar.
É estranho as pessoas se incomodarem por condições da natureza humana. Conviver com as diferenças é obrigação em um mundo onde cada um pode afirmar o que quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário